Essa Semana #39 + Bienal

02 setembro 2011 |

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
 A Semana:
Tentando me recuperar na faculdade, já tem prova no dia 12, e eu estou ficando maluca...

Lendo no momento:
Livros ainda pausados :{

Última Compra:
Nada :(

Desejo Comprar Urgentemente:
Minha lista da Bienal ! *.*

Quero Ler Urgentemente:
Jogos Vorazes, ainda!

Estado de Espírito Literário:
Com bloqueio, estou acumulando resenhas a fazer..  [2]

Literary Crush:
Ninguém :{

Hey Mr, Postman:
Chegou Guardians, do book tour.

Super Quote:
[...]

---------------------------------------


Então, só para lembrar, a Bienal do Livro Rio começou ontem e eu estarei lá no dia 3 (também conhecido como AMANHÃ) comprando muito, socializando e pegando muitos marcadores para sortear. Infelizmente não vai rolar cobertura do evento (porque minha câmera é a treva!, talvez role umas fotos no celular...) e nem vou pegar meus tão desejados autógrafos (porque NINGUÉM quer ficar na fila comigo!), mas enfim, comprarei meus lançamentos maravilhosos e, se alguém me encontrar, pode falar comigo que não mordo! É isso, nos vemos lá! ;)

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo