Bienal do Livro Rio - EU FUI

22 setembro 2011 |
Oi gente! Não, eu não abandonei o blog. *cof cof, tira a poeira* É que estou em época de provas na faculdade (e levei zero em Cálculo e Matemática! *chora*), e vocês sabem, a gente fica sem tempo para nada. Tenho parado em casa umas duas horas por dia, só :{
Mas enfim, fiquei sem tempo, enrolei, mas está aqui a postagem sobre o meu infelizmente único dia na Bienal do Livro Rio.


Fui no dia 03/10, também conhecido como o dia de autógrafos da Alyson Noël. Acabei chegando tarde para as senhas e, no final das contas, acabei vendo a Alyson apenas pelo vidro. Todos as blogueiras que foram à Bienal postaram que ela é linda e simpática, e é verdade. Ela autografou, conversou e sorriu para todos.


A Emily Giffin também autografou no mesmo dia, e não peguei senha, mas passei pelo stand da Novo Conceito pra ver se encontrava algum conhecido. A fila estava uma loucura e acabei encontrando a Dani Fuller.

A primeira coisa que fiz quando cheguei ao RioCentro foi ir ao stand da Underworld pegar meus livros reservados. Lá, encontrei Fê e Ma, as Envenenadas pela Maçã. As gêmeas Sperandio ainda não tinham chegado, então eu tive que voltar lá mais tarde para pegar os autógrafos, mas quando voltei pude conversar com elas, tirar foto e elas autografaram meu livro e marcador. Fofas demaaais! :)



Depois disso eu parei em mais de 50% dos stands de cada pavilhão e, acredite, isso é muuuuita coisa. Achei Meg Cabot por um precinho amigo num stand desconhecido, e acabei comprando os que faltavam da série Os Imortais na Saraiva, sem saber que na Intrínseca rolava bottons e outras coisas! *chora o leite derramado*


E depois de comprar livros além do que meu salário permite e gastar bastante na praça de alimentação (batata no cone, hmmm), comprei também uns livros de Programação que podem ser úteis na faculdade. Só pra dizer que comprei algo útil pra faculdade, haha' Abaixo, foto dos livros que comprei e alguns marcadores :)





E, como eu havia dito, peguei muitos marcadores para minha coleção e para vocês, então, quem comentar nessa postagem estará concorrendo a 1 livreto + 10 marcadores (incluindo Infinito e Terrível Encanto)! Vale até dia 30, porque os Correios coisa linda de Deus ainda estão em greve :{

É isso, estou parcialmente de volta ao blog. Volto pra valer mesmo quando as provas acabarem, ou eu aprender alguma coisa de Cálculo. Agora, me contem, alguém foi à Bienal? O que andam lendo?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo