Essa Semana #38

26 agosto 2011 |


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

A Semana:
Louca e nervosa. Estou falando da semana...e de mim. Faculdade começou, eu perdi duas semanas de aula e estou tentando recuperar desesperadamente... #tenso

Lendo no momento:
Livros pausados até eu me recuperar na facul, é :{

Postei essa semana:
Lançamentos da Novo Século: Alyson Noël
Giz Editorial na Bienal do Livro

Última Compra:
Nada :(

Desejo Comprar Urgentemente:
Toda lista da Bienal *___*

Quero Ler Urgentemente:
Jogos Vorazes!

Estado de Espírito Literário:
Com bloqueio, estou acumulando resenhas a fazer :{

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo