Essa Semana #37

19 agosto 2011 |

Meme semanal hospedado pelo  Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Oi gente! Então, preciso compartilhar isso com vocês: hoje saiu a lista de re-re-classificação do Sistema de Seleção Unificada e EU PASSEI! É, EU PASSEI! E para a UFF! E para Sistemas de Informação, que era minha segunda opção! (Ok, eu tinha umas 5 opções) Mas eu passei, e segunda é a matrícula e eu tô muito feliz e precisava compartilhar. Agora vamos voltar a programação normal :)

Lendo no momento:
Não Sou Este Tipo de Garota, da Novo Conceito

Vi essa semana:
Filme - A Última Música

Postei essa semana:

Guardians na Bienal do Rio
Novo selo do Grupo Editorial Pensamento

Última Compra:
Insaciável no mega desconto do Submarino! *rebola*
Desejo Comprar Urgentemente:
Lonely Hearts Club :)
Quero Ler Urgentemente:
Jogos Vorazes ! :)

Estado de Espírito Literário:
Ressaca literária, preciso de algo que me anime :{

Literary Crush:
Ninguém, apenas saudade do Jace <3

Hey Mr, Postman:
Chegou Strange Angels que eu troquei, e o kit de O Herói Perdido que eu ganhei no twitter :)

Super Quote:
Confiar em garotos era igual a beber e dirigir. Claro, alguns correm o risco. O fato de se tomar uma ou duas cervejas nunca parece perigoso no começo. Mas, para mim era obvio: por que alguém iria querer correr o risco? - Não Sou Este Tipo de Garota, de Siobhan Vivian
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo