Caixa de Correio #10

29 agosto 2011 |
Na Caixa de Correio eu mostro tudo que eu comprei, ganhei ou troquei. Ela é postada mensalmente, no último domingo do mês.

Faculdade me deixando maluca e eu esqueci de programar a postagem...mas enfim, isso é tudo que chegou em Agosto :)

Chama Negra e A Menina Que Roubava Livros eu encontrei em ótimo estado no sebo e ainda consegui um desconto com o tio-pai-de-Mylena. Fui no shopping e Radiante estava me seduzindo na frente da livraria. Não resisti...
 Cards, marcadores e livretos que ganhei na promoção de Dia do Amigo no Equalize da Leitura.
 Kit lindo e maravilhoso de O Herói Perdido que eu ganhei do @. Tem livro, camiseta (que virou camisola, como a de A Torre Negra), marcador, botton e profecia.
 Strange Angels foi de uma troca no Skoob. Perdida eu finalmente comprei com um cupom de desconto que ganhei da Baraúna. Louca pra ler os dois! *.*
Kits de Não Sou Este Tipo de Garota que a Novo Conceito mandou. Como sempre, um pra mim e um pra vocês. Sorteio em breve :)
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo