Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

15 julho 2011 |


Alerta de spoiler. Primeiro eu tenho que dizer que essa “resenha” não vai fazer muito sentido, porque a adrenalina ainda está forte no meu coração. EU SIMPLESMENTE AMEI O FILME.

É, eu sei, teve gente na minha home falando bastante sobre como eles mudaram tudo e fizeram merda e tal. O Neville não matando a cobra na hora certa foi meio decepcionante... e o Harry “caindo” do colo do Hagrid também... e Rony Hermione tentando matar a Nagini foi bem sem noção... e o Harry quebrando a Varinha das Varinhas e não consertando a sua própria varinha no final também... Bem, vocês entenderam, eles acabaram mudando muitas coisinhas que fizeram toda a diferença.

Mas, mesmo com todas as mudanças, eu não consigo não dizer que amei o filme. O beijo de Rony e Hermione foi perfeito e eu gritei MUITO nessa cena, e amarei o Snape eternamente depois daquelas memórias com a Lílian, e os efeitos especiais são dignos de Oscar, e a morte do Voldemort foi muito foda, e também gritei MUITO quando a Molly matou a Lestrange, e fala sério, o Alvo Severo é a coisa MAIS fofa gente!


Enfim, não importa o que foi estragado no filme, eu achei perfeito e pronto. Harry Potter vai ser para sempre uma parte da minha vida e eu agradeço demais a J.K. Rowling por ter criado toda essa magia. Tenho orgulho de dizer que fiquei com o Harry até o fim.

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo