Novidades e Lançamentos #1

26 julho 2011 |
Começando a semana meio tarde, eu sei. É que ainda estou enrolada com o estágio. Sem falar que passei muito mal ontem. Mas, enfim, vamos falar de coisa que eu adoooro: capas!




A Galera Record divulgou hoje no twitter a capa de Cowboys & Aliens - novelização. O livro tem previsão de lançamento para agosto de 2011. Não faz meu tipo.
A Editora ID divulgou na semana passada (e eu sou atrasada pra caramba) a capa de Midnighters: No Limiar da Escuridão. O livro também tem previsão de lançamento para agosto de 2011.



Fiquei sabendo que o lançamento do Graphic Novel de Hush Hush foi previsto para outubro deste ano em terras norte-americanas. Ainda sem previsão por aqui.
O lançamento de Spell Bound, terceiro livro da série Hex Hall, é previsto para março de 2012 nos EUA. Por enquanto, temos apenas o primeiro livro no Brasil.
(Já falei pra vocês? Odeio a capa brasileira! Digo e repito: vou comprar em hardcover. Quero nem saber que não leio em inglês ainda! HAHAHA)
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo