Capas da Editora Underworld

01 agosto 2011 |
Vou pagar pau falar da Editora Underworld agora. Me apaixonei completamente por esses lançamentos. Porquê? Porque a editora mantêm o estilo das capas originais gente! Acho quando a editora vem e muda tudo e fica péssimo e eu fico querendo comprar o livro em inglês (cof cof). A editora postou essas capas no Tumblr.
 Essa é a capa nacional de Aprisionada (Wither), primeiro volume da Trilogia do Jardim Químico, de Lauren DeStefano. Desnecessário dizer o quanto eu achei maravilhosa, certo? E foi divulgada a capa da continuação, Fever. Confira aqui.
Essa é a versão brasileira da capa de A Bruxa de Ferro (The Iron Witch), de Karen Mahoney, livro que vai ser lançado da Bienal do Rio de Janeiro. Mais um pra minha wishlist da Bienal.


E essa é a capa brasileira de Te Amo, Te Odeio, Sinto Sua Falta (Love You, Hate You, Miss You), de Elizabeth Scott. O lançamento também será na Bienal do RJ. Achei o nome estranho, mas também entrou pra wishlist.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo