Caixa de Correio #9

31 julho 2011 |
Na Caixa de Correio eu mostro tudo que eu comprei, ganhei ou troquei. Ela é postada mensalmente, no último domingo do mês.


Aura Negra e O Beijo das Sombras foi de uma troca no Skoob, mas eu já tinha O Beijo das Sombras então vai para troca again. Anjo da Esperança eu ganhei em uma promoção de autores nacionais e veio autografado e com marcadores.


Como se livrar de um vampiro apaixonado também foi de uma troca no Skoob, e chegou em perfeito estado gente, fiquei boba! A Pirâmide Vermelha é do book tour do Filmes, Livros & Séries. Também chegou Lonely Hearts Club, de outro book tour, mas eu esqueci de tirar foto antes de mandar para a próxima da lista.

- Esse mês foi meio fraco, mas aguardem meu primeiro salário *risada maléfica*. E aê, o que chegou pra vocês?
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo