Caixa de Correio #8

05 julho 2011 |
Na Caixa de Correio eu mostro tudo que eu comprei, ganhei ou troquei. Ela é postada mensalmente, no último domingo do mês.
Maaas, como eu disse, estava sem câmera, então só deu para tirar as fotos hoje. Isso é tudo que chegou no mês passado. Clica para aumentar.

Vários marcadores. Alguns foram de trocas, outros eu peguei nas livrarias da vida e outros eu ganhei em promoções. Eba, vou atualizar minha lista de trocas :)
O kit de Chama Negra eu ganhei no All About Me, e junto veio o marcador que eu troquei com a Dani. Os marcadores do Guia Ilustrado foi de uma troca no Skoob. Os outros eu ganhei no Psychobooks
 Mais marcadores ganhos ou de trocas. O ingresso para A Garota da Capa Vermelha chegou quando o filme já tinha saído dos cinemas, sem comentários. Os dois kits de Questões do Coração foram cortesia da Novo Conceito.
O Outro Livro eu ganhei no blog da Janine. Anna e o Beijo Francês que eu esqueci de fotografar no mês passado, foi cortesia da Novo Conceito. On The Road foi uma troca no LivraLivro. Lua Azul, Pegando Fogo e O Beijo das Sombras foram trocas no Skoob.
 Uma Estranha Simetria eu ganhei no Eu Leio Eu Conto. Jogos Vorazes eu ganhei/comprei. As Crônicas de Nárnia eu troquei no Skoob. Os kits de A Janela de Overton foram cortesia da Novo Conceito. Meu cadeado travou então, me desculpe, mas eu vou quebrar.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo