Promoção - Anna e o Beijo Francês [ENCERRADA]

22 junho 2011 |

Mais uma promoção no Quero Ser Bookaholic em parceria com a Novo Conceito. A editora me mandou um kit - lindo! - de Anna e o Beijo Francês , que contem: 1 livro Anna e o Beijo Francês e 1 batom - na cor pêssego. Vamos às regras:

1. Seguir o Quero Ser Bookaholic publicamente.

2. Comentar na resenha do livro.  (EDITADO: se comentar "Eu quero!" ou "Gostei da resenha" eu excluo o comentário na hora, estou avisando!)

3. Preencher o formulário.

4. Deixar o seguinte comentário nessa postagem: Eu quero conhecer Paris com a Anna!

Quer chances extras?

1. Siga @_leticiamcs . (+1 e coloque o nick no formulário)
2. Siga @Novo_Conceito . (+1 e coloque o nick no formulário)
3. Dê RT uma vez por dia na seguinte frase: #PROMOÇÃO Anna e o Beijo Francês http://bit.ly/m3QMqp (+1 com o link de divulgação)
4. Se comentou na resenha ANTES da promoção ser lançada. (+5)
5. Todos os comentários que você fizer no Quero Ser Bookaholic entre hoje e o dia em que o blog completar 250 seguidores te dão mais uma chance de preencher o formulário. Como assim? Se você comentar em um post a partir de hoje você pode preencher o formulário novamente, com o link do post em que você comentou.

A promoção é válida até o dia em que o blog completar 250 seguidores. Vou conferir se as regras serão cumpridas e o vencedor terá 2 dias para responder meu e-mail. O resultado será divulgado em até 2 dias aqui no blog. Eu enviarei o prêmio em até 30 dias.

[ A PROMOÇÃO ESTÁ ENCERRADA! COMENTÁRIOS E FORMULÁRIOS NÃO SERÃO ACEITOS. AGUARDEM O RESULTADO. ]
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo