Novidades e lançamentos

11 maio 2011 |
Oi gente, tudo bem? Cara, me desculpa, eu sei que estou um pouco sumida do blog. O pré está me deixando louca, a prova da UERJ está chegando, a do CEDERJ também. Espero que entendam. Mas enfim, já que não tive tempo de fazer as resenhas que estou prometendo a séculos, vamos às novidades.

A Galera Record divulgou em março a capa de Amores Infernais. Esqueci de colocar ela aqui antes. Achei sinistra e vocês?
Como todo mundo já sabe, divulgaram recentemente a capa de Silence. O livro tem lançamento nos EUA para 4 de outubro de 2011. Gostei, mas a de Sussurro ainda é a minha preferida.

Um Novo Reino, será lançado ainda em maio aqui no Brasil. E não, eu não conheço esta série.
A Novo Conceito também divulgou recentemente a capa de Um Amor Pra Recordar. Sinceramente? Não gostei.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo