Essa Semana #24

20 maio 2011 |
Meme semanal hospedado pelo  Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Oi gente, tudo bem? Então, já falei né? Estou tentando me dedicar aos estudos (eu sei, essa frase não combina muito comigo, mas eu preciso passar pra UFF) então enquanto eu tento me organizar vou aparecer aqui só na terça e na sexta. Espero que entendam.

Lendo no momento:
Cilada, de Harlan Coben

Li essa semana:
O Mundo de Vidro, de Maurício Gomyde

Vi essa semana:
Não vi séries essa semana, só a season finale de The Vampire Diaries pela terceira vez, rs'

Postei essa semana:

Última Compra:
Não compro desde janeiro! CRY

Desejo Comprar Urgentemente:
Cidade das Cinzas! *O*

Quero Ler Urgentemente:
Destino *O*

Estado de Espírito Literário:
Tentando ler Cilada, mas não faz meu estilo...

Literary Crush:
Com saudade do Jace <3

Ganhei em promoções:
Ganhei dois marcadores no Wishing a Book e um livro no Nine Stecanella.

Hey Mr, Postman:
Chegou bastante coisa, mas só vou falar na Caixa de Correio. Fiquem de olho aqui no dia  29.

Super Quote:
Não separei quote de Cilada, então vou colocar esse diálogo entre Damon e Elena, que me fez chorar horrores.
Damon: Mas eu te amo. Você precisa saber disso.
Elena: Eu sei.
Damon: Você deveria ter me conhecido em 1864. Você teria gostado de mim.
Elena: Eu gosto de você agora. Do jeito que você é.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo