Essa Semana #23

06 maio 2011 |
Meme semanal hospedado pelo  Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Quer participar? Saiba como aqui!

A louca que vos escreve está tão enrolada essa semana com as coisas do pré vestibular que quase esqueceu de postar o Essa Semana, vê se pode?! hahaha' Então vamos lá, porque eu tenho mais alguns exercícios para fazer ¬¬'

Lendo no momento:
O Mundo de Vidro, de Maurício Gomyde

Li essa semana:

Fallen, de Lauren Kate

Vi essa semana:
The Big Bang Theory - 3x05 até 3x12
The Vampire Diaries - 2x20 e 2x21

Nada!

Desejo Comprar Urgentemente:
Eu Sou o Número Quatro  *o*

Quero Ler Urgentemente:
Para Sempre, da série Os Imortais

Estado de Espírito Literário:
Ansiosa pra comprar e ler mais *O*

Literary Crush:
Cam <3

Ganhei em promoções:
Ganhei um caderno de Velozes e Furiosos, vale-ingresso para A Garota da Capa Vermelha e uma camiseta de A Torre Negra.

Hey Mr, Postman:
Chegou mais um A Hospedeira que eu ganhei em uma promoção (sim, é o terceiro), Poções, Encantos e Assombrações (também ganhei, acho que é de contos) e O Mundo das Sombras que eu troquei no Skoob.

Lista de trocas:
Tenho alguns do Paulo Coelho, As Crônicas de Nárnia - volume 1, Sussurro e dois A Hospedeira para trocar. Veja minha estante do Skoob.

Super Quote:
" - E com quem você estava planejando um piquenique antes de eu aparecer?- Antes de você aparecer? - Cam riu. - Mal consigo me lembrar de minha vida sem graça antes de você. "  (Fallen)

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo