Caixa de Correio #7

29 maio 2011 |
Na Caixa de Correio eu mostro tudo que eu comprei, ganhei ou troquei. Ela é postada mensalmente, no último domingo do mês.

 Um Amor Para Recordar, cortesia da Novo Conceito. Não gostei da capa, mas achei o kit muito fofo. E é claro, veio um para sorteio. Fiquem de olho que a promoção entra no ar essa semana! Infelizmente não vem com marcador, e pra completar o Correio que não é de Deus amassou as duas caixas *cry*
 Camiseta A Torre Negra e marcadores que eu ganhei no Livros e Blá Blá Blá. Tive que tirar foto com a camiseta pra vocês terem noção do tamanho gigante! haha
Caderno de Velozes e Furiosos que eu ganhei no @Foroni. Os marcadores de cima eu peguei na livraria do shopping, os de baixo um amigo pegou pra mim na Saraiva do Rio.
 Para Sempre e Mundo das Sombras vieram de duas trocas no Skoob. Surpreendente, mas o Correio não ferrou com esses.
 Marcadores e livretos. Alguns eu ganhei, mas a maioria foi de trocas. A capa de Elphane é muito bonita, e eu estava louca pelo marcador de Sereia.
Ganhei uma promoção no Confissões Literárias onde eu podia escolher o livro, Destino era meu desejado na época. Água Para Elefantes eu ganhei no Envenenadas Pela Maçã.


Chegou tanta coisa esse mês, bem que todos eles podiam ser assim. Então, fiquem de olho que em breve lanço duas promoções aqui no blog. Até mais, beijos ;)
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo