Novidades e lançamentos

26 março 2011 |
Eu sei que todas as blogueiras já postaram sobre isso e já não é novidade há algum tempo, mas vocês sabem que eu tinha dia certo para postar as novidades. Ontem eu decidi não seguir mas o calendário e postar as notícias conforme elas forem saindo. Então, vamos lá:
  

O livro final do Ciclo da Herança (que eu podia jurar que era uma trilogia) sai em Novembro nos EUA com o título de Inheritance.
O lançamento de Perfeitas (ou Pretty Little Liars #3) é no dia 9 de Abril. Gente, só eu não sabia que a série terá 12 livros?! Me faliu de vez :O

A Ally Condie divulgou recentemente a capa de Crossed, continuação de Matched (que será lançado no início de Abril).
Hades, continuação de Halo, tem previsão para ser lançado internacionalmente em Agosto. Eu achei a capa horrível. #ProntoFalei
Foi anunciado essa semana que Cidade dos Ossos vai ser tornar Graphic Novel. Eu achei que o Jace ficou com cara de velho, e vocês? Veja mais imagens do gibi aqui.
Também foi divulgada a capa oficial Vampire Academy: The Ultimate Guide, um guia completo da série. A previsão de lançamento é dia 15 de Novembro nos EUA.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo