Essa Semana #18

04 março 2011 |

Meme semanal hospedado pelo  Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Bom dia! Hoje eu entro em recesso de carnaval, devo voltar no dia 14. Eu ia deixar posts programados, mas acabei me enrolando e não consegui. De qualquer forma, vocês não vão ficar lendo posts em pleno carnaval né? rs' Enfim, divirtam-se e até dia 14. Beijos :*

Lendo no momento:
Wake, de Lisa Mcmann

Li essa semana:
Crescendo, de Becca Fitzpatrick, em ebook 

Vi essa semana:
Psych 5x13, 5x14
The Vampire Diaries 2x16
Pretty Little Liars 1x19
True Blood 1x01
The Big Bang Theory 1x01, ..., 1x10



Última Compra:
Nada, ainda estou falida :s

Desejo Comprar Urgentemente:
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, de Stephenie Meyer
Maldosas, de Sara Shepard

Quero Ler Urgentemente:
Strange Angels, de Lili St. Crow

Estado de Espírito Literário:
Wake me desanimou um pouco ;s

Literary Crush:
Patch <3

Ganhei em promoções:
Ganhei marcadores e livretos :)

Hey Mr, Postman:
Chegou o livro Segunda Dose, marcadores e bloquinhos da Baraúna

Super Quote:
" (...) quando todo o resto tivesse desaparecido e eu percebesse o impacto total do que eu tinha feito, eu sentiria meu coração quebrar. " Nora Grey, em Crescendo
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo