Caixa de Correio #5

31 março 2011 |
Último dia do mês, dia de Caixa de Correio. Chegou bastante coisa, mas ainda nem sinal dos meus arremates do Lance no Livro :s
 Ganhei o livreto e os marcadores no sorteio de 200 seguidores do Et Coetra.
Livro Segunda Dose, marcadores e bloquinhos da Baraúna que eu ganhei no super sorteio do Psychobooks.
 Dois exemplares de O Mundo de Vidro. Cortesia do autor Maurício Gomyde. Em breve, resenha e promoção no blog :)
O Discurso do Rei (e dois ingressos pro filme, que esqueci de fotografar) eu ganhei em uma promoção do Bookeando. Os dois marcadores autografados de PNTS eu ganhei no All About Me.
Ganhei calendários e marcadores no Psychobooks. O Correio deve ter perdido, porque fazia tanto tempo que eu nem lembrava mais.
Ganhei todos esses marcadores e livretos num sorteio do Pri e os Livros.
Já disse que amei o livreto de Jogos Vorazes e os marcadores de A Vidente e Vampiro Apaixonado? (e a preguiça de escrever o nome todo reina
Fui apresentar o shopping novo à Maíta e fiz ela roubar marcadores e bottons comigo na livraria. HAHAHA' Tenho para trocar, mas corre que tá acabando! :)
A Hospedeira (já tenho, então, lista de troca!) eu ganhei no blog Os Resenhados. A Tebh me mandou os dois marcadores de brinde :)

Então é isso. Espero que a próxima Caixa de Correio seja tão recheada quanto essa. E que tenha os meus arrematados. Até amanhã, beijos! :*
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo