Sussurro, de Becca Fitzpatrick

27 fevereiro 2011 |
Autor: Becca Fitzpatrick | Editora: Intrínseca | Páginas: 264

Um juramento sagrado. Um anjo caído. Um amor que não deveria existir.

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Sussurro é o primeiro livro da série Hush Hush, e tem uma história sombria e excitante. Nora é a mocinha corajosa, independente e nada chata – pelo menos nesse livro. A parte excitante da história fica por conta de Patch, um bad angel sombrio, lindo e sexy. Desnecessário dizer que minha imparcialidade foi abalada por esse anjo caído, certo?
A química entre Nora e Patch é intensa, daquele tipo que solta faísca. E ao mesmo tempo em que Patch seduz Nora, ele seduz as leitoras.
– Não vou a nenhum lugar que lembre um motel com você. (...)

- Você acha que a combinação de nós dois e um motel sórdido seria perigosa?

- Para falar a verdade, acho. 
O fato de que Patch e Nora sentam juntos na aula de biologia me lembrou Crepúsculo. Não pude evitar. Os demais personagens da história são ótimos. O único que não me agradou muito foi Vee Sky, melhor amiga de Nora. Achei ela meio chata, mas também acho que tenho problemas com as melhoras amigas no geral.

Becca Fitzpatrick sabe escrever uma história que envolve, vicia e te faz querer mais. A Intrínseca está de parabéns pela revisão do livro, não encontrei erros.

Ontem eu achei Crescendo em ebook e não resisti, acabo de começar a leitura. Ruim vai ser esperar por Silence, que está previsto para ser lançado no dia 18 de outubro. Aja paciência pra esperar por mais Patch.

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo