Promoção - O Roubo do Punhal Sagrado

21 fevereiro 2011 |

Mais uma promoção para vocês! Desta vez é em parceria com a editora Escrita Fina. Quem quer desvendar O Roubo do Punhal Sagrado levanta a mão! õ/ Ein, meu banner ficou lindo né? Então, vamos as regras:

1. Seguir o Quero Ser Bookaholic publicamente.

2. Preencher o formulário.

3. Deixar o seguinte comentário nessa postagem: Eu quero ler O Roubo do Punhal Sagrado!

Quer chances extras?
1. Me siga no twitter: @leticiamcs_ (preencha mais uma vez)

2. Dê RT uma vez por dia na seguinte frase: #PROMOÇÃO Eu quero ganhar O Roubo do Punhal Sagrado! http://t.co/IOFbCA9 :) (preencha outra vez com o link de divulgação)

3. Todos os comentários que você fizer no Quero Ser Bookaholic entre hoje e o dia 18 de março te dão mais uma chance de preencher o formulário. Como assim? Se você comentar em um post a partir de hoje você pode preencher o formulário novamente, com o link do post em que você comentou. (Sim, essa regra foi totalmente copiada do Livros&Bolinhos)

Vou conferir se as regras serão cumpridas e o vencedor terá 3 dias para responder meu e-mail.
A promoção é válida até às 18:00h do dia 18/03/2011, no mesmo dia o resultado será divulgado aqui no blog. Eu enviarei o prêmio em até 7 dias.

Participem, divulguem e boa sorte! :)
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo