Novidades: Editora Draco

02 fevereiro 2011 |

Crônicas da Atlântida - O tabuleiro dos deuses
de Antonio Luiz M. C. Costa

Em Crônicas de Atlântida – O tabuleiro dos deuses, romance de estreia de Antonio Luiz M. C. Costa, editor e colunista na revista Carta Capital, os deuses começaram mais uma partida de um jogomilenar secreto no qual o mundo fantástico de Kishar é o tabuleiro e os heróis humanos seus peões. Mas até eles serão surpreendidos como desenrolar dos acontecimentos, pois novos jogadores seintrometem para mudar as regras e virar a mesa, enquanto as peçasse rebelam e querem decidir seus próprios destinos.Baseada em diversas fontes, como os escritos de Platão e referências esotéricas, a reconstrução da lendária Atlântida é de um detalhamento impressionante, e a  viagem do leitor enquanto acompanha as descobertas da sensual xamã Tiakat, do idealista guerreiro Sistu e da exótica e talentosa Tjurmyen será inesquecível. Para esse  triângulo  amoroso, a fantástica capital e seus segredos será uma rede que os envolverá nas mais altas intrigas em um mundo no qual a magia, a religião e a ciência andam de mãos dadas. A capital de Atlântida será o palco de um conflito em que umaera será decidida, mas que pode significar o fim de um legado dedesenvolvimento nunca atingido entre todas as raças humanóides.

O Castelo das Águias
de Ana Lúcia Merege

O Castelo das Águias, romance fantástico de Ana Lúcia Merege, é um lugar especial. Localizado nas Terras Férteis de Athelgard, região habitada por homens e elfos, abriga uma surpreendente Escolade Magia, onde os aprendizes devem se iniciar nas artes dos bardos edos saltimbancos antes de qualquer encanto ou ritual. Apesar de sua juventude, Anna de Bryke aceita o desafio de setornar a nova Mestra de Sagas do Castelo. Aprende os princípios da Magia da Forma e do Pensamento e tem a oportunidade de conhecer pessoas como o idealizador da Escola, Mestre Camdell; Urien, o professor de Música; Lara, uma maga frágil e enigmática, e o austero Kieran de Scyllix, o guardião das águias que mantêm um forte elomístico com os moradores do Castelo. Enquanto se habitua à nova vida e descobre em Kieran um poçode sentimentos confusos e turbulentos, uma exigência do Conselho de Guerra das Terras Férteis põe em risco a vida e a liberdade das águias. Com o apoio de Kieran, Anna lutará para preservá-las, desvendando uma trama de conspiração e segredos que envolvem importantes magos do Castelo.

Confira mais novidades no site da Editora Draco.

E falando em novidades, eu fui no Correio buscar um pacote hoje. Eram dois livros da Escrita Fina, um para resenha e um para sorteio! Então, acho que ainda essa semana sai o primeiro sorteio do blog \o/ Em breve também quero fazer sorteio entre os Top Comentaristas, então, comentem - com conteúdo, por favor! É isso, até amanhã, bjs :-)

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo