Essa Semana #18

26 fevereiro 2011 |

Meme semanal hospedado pelo  Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



É, o meme deveria ter sido postado ontem, mas eu não consegui largar o Patch Sussurro tempo suficiente pra postar. Só pra vocês terem uma noção, eu nem almocei. Agora estou deprimida, preciso de um Patch na minha vida, ok? :)

Lendo no momento:
Anno Drácula, de Kim Newman

Li essa semana:
Feios, de Scott Westerfeld
Sussurro, de Becca Fitzpatrick

Vi essa semana:
Série - Psych 5x01 (…) 5x12
Série - The Vampire Diaries 2x15
Série - Pretty Little Liars 1x18




Última Compra:
Nada, ainda estou falida :s

Desejo Comprar Urgentemente:
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, de Stephenie Meyer
Maldosas, de Sara Shepard

Quero Ler Urgentemente:
Wake, de Lisa Mcmann

Estado de Espírito Literário:
Fascinada. Sussurro me deixou assim.

Literary Crush:
Patch, é claro <3

Ganhei em promoções:
Ganhei Paixão e Liberdade, um kit de Estigmas da Luz sem o livro e O Discurso do Rei mais ingressos pro filme.

Hey Mr, Postman:
Marcadores, DVD, esmaltes, The Problem With Paradise, um kit Babelle, Wake, Fade e vários brindes. Chegou muita coisa *o*

Super Quote:
" A chuva desabava, e eu não acreditava que logo estaríamos de volta ao Jeep. O que fazia com que eu, Patch e um motel estivéssemos na mesma equação por tempo indeterminado. " - Nora Grey, em Sussurro
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo