Essa Semana #16

11 fevereiro 2011 |

Meme semanal hospedado pelo  Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Lendo no momento:
Orgulho e Preconceito, de Jane Austen
O Roubo do Punhal Sagrado, de Amâncio Leão

Li essa semana:
Nada.

Vi essa semana:
Psych 3x15 (…) 4x08
Pretty Little Liars 1x16
As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada

Postei essa semana:


Última Compra:
Eu arrematei Wake, Sussurro e Fallen por R$1,50 no Lance no Livro.
Só estou podendo comprar alguma coisa por esse preço, rs’

Desejo Comprar Urgentemente:
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, de Stephenie Meyer
Maldosas, de Sara Shepard

Quero Ler Urgentemente:
Anno Dracula, de Kim Newman
Sussurro, de Becca Fitzpatrick

Estado de Espírito Literário:
Na mesma, ainda desanimada ;s

Literary Crush:
Eu não esqueço o Jace J

Ganhei em promoções:
Ganhei uma promoção onde eu podia escolher
Escolhi Strange Angels porque era o que eu mais queria da lista

Hey Mr, Postman:
Chegaram os marcadores de Guardians, pra mim e pra sorteio

Super Quote:
Nenhum...
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo