Caixa de Correio #4

28 fevereiro 2011 |
É, o mês passou tão rápido que eu esqueci que tinha Caixa de Correio ontem. E, de última hora, as fotos ficaram péssimas. Tentem abafar o caso, e vamos lá:
Marcadores de Guardians, para mim e para sorteio. Cortesia da autora Luciane Rangel :)
O Roubo do Punhal Sagrado, cortesia da editora Escrita Fina. Um pra mim e um para sorteio. Infelizmente as manchas nos livros não são da câmera, eles vieram assim mesmo :s
Livreto e marcadores de Dragões de Éter, cortesia do mês de janeiro no Clube do Livro Twilighters.
GENTE, meu primeiro livro em inglês! Ok, eu não sei ler, mas enfim. The Problem With Paradise chegou, com sua capa linda, seu marcador lindo, e com o autógrafo da Lesley Dahl ! \o/
 Livro e marcador Paixão e Liberdade que eu ganhei no World Behind My Wall. Os marcadores eu ganhei no Envenenadas pela Maçã.
Tuuuudo isso - Wake, Fade, marcadores, livretos, cards, bottons, chaveiro, post it, adesivos e clips - eu ganhei no Angel Books. Agora só falta Gone! \o/
 Caderno de scrapbook que ganhei no Envenenadas pela Maçã. DVD da Sarah Brightman que ganhei da Loja do Altivo.
Kit Babelle mega lindo que eu ganhei no Calcinha FruFru. Cadernos, agenda e gloss :)

É isso, chegou muita coisa e eu fiquei mega feliz. Agora vou voltar pro Patch. Até amanhã. Bjs :*
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo