Book Tour Guardians + Lançamentos Editora Pensamento e Cultrix‏

06 fevereiro 2011 |
Oi gente, tudo bem? Desde que eu criei o blog, eu tinha vontade de participar de um book tour. Mas, ou o livro era em inglês, ou eu só ficava sabendo quando as inscrições já tinham terminado.
Meus problemas acabaram (#OrganizaçõesTabajaraFeelings), porque a autora Luciane Rangel, que é parceira aqui do blog, decidiu fazer um book tour do primeiro volume do seu livro, o Guardians. Ela deu prioridade aos blogs parceiros e eu fui correndo me inscrever.
A Luciane organizou os dois grupos usando a localidade como critério e o Quero Ser Bookaholic é o oitavo blog do segundo grupo. Eu gostei, porque assim tenho tempo de organizar as leituras antes que Guardians chegue aqui em casa. Vocês podem conferir a lista de todos os blogs participantes aqui.

Mudando de assunto, recebi um email com os últimos lançamentos dos selos Pensamento e Cultrix. Coloquei abaixo as fotos dos que achei mais interessantes. Esse mês não teve nenhum lançamento do selo Seoman.
Confira mais lançamentos no site da editora.


Vocês sabem que eu sou enrolada, então não é nenhuma surpresa não ter saído a resenha e a promoção de O Roubo do Punhal Sagrado, é? Juro que vou tentar me desenrolar essa semana. Até amanhã, bjs :)
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo