Retrospectiva Literária 2010

03 janeiro 2011 |
Gente, quase caí pra trás ao fazer a minha retrospectiva! Na minha agenda só tinha 12 livros lidos anotados. Juro que tiveram mais alguns, mas se não anoto, não lembro - eu tenho Skoob a poucos meses. Ainda assim, foram bem poucos. Promessa de 2011: ler pelo menos 24 livros :) Não respondi a retrospectiva toda porque tem muitos gêneros que não li.


  • O livro infanto-juvenil que mais gostei: A menina que roubava livros
  • A aventura que me tirou o fôlego: O Símbolo Perdido
  • O romance que me fez suspirar: Beijada por um anjo
  • A saga que me conquistou: Os Instrumentos Mortais
  • O livro que me fez refletir: Amor em Minúscula
  • O livro que me fez rir: Cidade dos Ossos
  • O livro que me fez chorar: Cidade dos Ossos e Beijada por um anjo
  • O melhor livro de fantasia: Cidade dos Ossos
  • O livro que me decepcionou: O Morro dos Ventos Uivantes
  • O(a) personagem do ano: Jace \o/
  • O(a) autor(a) revelação: Cassandra Clare
  • O melhor livro que li em 2010: Cidade dos Ossos 
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo