Expectativas Literárias 2011

09 janeiro 2011 |
Meme criado pela Nat Puga. Quem me passou foi a Renata.


Meta de leitura: Tenho que ler 24 pro desafio da Paula, mas eu resolvi arredondar para 30. Eu sei que é pouco, mas é o máximo que devo conseguir em ano de vestibular e estágio.

Primeiro livro do ano: Não terminei nenhum ainda, mas o primeiro vai ser A Força do Amor.

Gênero que vou ler mais: YA e fantasia. Vampiros, anjos... vocês sabem, eu adoro.

Gênero que vou ler menos: Auto-ajuda, romance policial, terror... passo longe desses!

Lançamento internacional mais aguardado: Nem terminei Feios ainda, mas já estou querendo Especiais loucamente.

Lançamento de livro nacional mais aguardado: Hm, se tem algum não lembro.

Continuação de saga mais aguardada: Cidade das Cinzas! Necessito de mais Jace e Clary '--'

Final de saga mais aguardado: Acho que nenhuma saga termina esse ano.

Próximas compras: Fallen e A Breve Segunda Vida de Bree Tanner. Eles estão na lista a séculos e eu já passei muitos na frente.

Não vou indicar ninguém para o meme ok? Todos que quiserem podem fazer. Beijos e até amanhã :*
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo