Caixa de Correio #3

30 janeiro 2011 |
Oi gente, tudo bem? Finalmente chegou o dia da minha Caixa de Correio desse mês. Estava ansiosa pra mostrar a evolução da minha coleção de marcadores, rs' Não liguem pra qualidade das fotos, ok? Juro que vou comprar uma câmera nova quando começar o estágio.
Comprei A Força do Amor e Almas Gêmeas nos últimos dias de dezembro. Aproveitei pra usar o cartão presente da Saraiva que eu ganhei no All About Me. Ainda sou louca pra ganhar o kit com as almofadas :)
Ingressos de Desenrola, bloco de notas e aviso de porta que eu ganhei da @LuluzinhaTeen. O filme está quase saindo de cartaz e eu não fui assistir ainda, rs'
Marcadores e livretos que eu ganhei no Pri e os Livros. Eu não tinha o de Fallen, fiquei louca quando chegou :)
Comprei a edição especial da Jane Austen no Submarino. Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão juntos por R$12,90! Ganhei Ela só pensa em dinheiro no Leituras e Devaneios, foi no inicio de dezembro, é que a editora demorou muito pra mandar.
Marcadores e livreto que eu ganhei no Livros&Bolinhos. Também estava louca pelo de A Hospedeira õ/
Marcadores que eu ganhei no Livros Filmes & Músicas. Ganhei junto com a lata e a caneca de Eclipse mas a menina esqueceu de mandar junto.
Por último, mas não menos importante, o balde de pipoca de A Torre Negra. Não lembro em que blog eu ganhei. Estou guardando os marcadores nele, ainda não tive coragem de usar pra colocar pipoca rs'

É isso, minha caixa postal ficou bem cheia esse mês, ainda teve algumas coisas não literárias. Minha mãe diz que o cara do Correio deve achar que eu sou rica, rs' Comentem na resenha de Almas Gêmeas. Ah, tenho marcadores para trocar. Em breve tem sorteio com os parceiros. Até amanhã, beijo :*
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo