Caixa de Correio #2

02 janeiro 2011 |
Boa noite e feliz ano novo! Eu sei que ninguém em sã consciência vai se interessar pela minha caixa de correio em plena comemoração - ou ressaca - de réveillon, mas enfim... Essa devia ser a última caixa de correio de 2010, mas como eu estava envolvida com o Natal e com meu aniversário acabei deixando passar. Esse mês ela será postada no dia certo - eu espero.


Livro e marcador Versos Esparsos que ganhei no blog Joaninha Platinada. O livro tem vários poemas, e achei o marcador bonito.


Comprei no deu-alok-no-Submarino. Não lembro o preço de A Cabana. Harry Potter foi por R$9,90 cada rs' Menos o '1808', esse mãe comprou na revista da Avon, acho que por R$19,90 rs' É, ainda não completei a coleção Harry Potter.


Lata e caneca Eclipse que ganhei a muito tempo no Livros, Filmes & Músicas. A Dominique demorou pra enviar e ainda tive problemas pra receber. Ela ainda não mandou os marcadores que deviam vir junto.


Ganhei em um sorteio surpresa de Natal que rolou no All About Me. Mãe recebeu o pacote e eu quase enfartei ao telefone quando ela disse que 'uma tal de Dani' tinha mandado Feios pra mim. rs'


Por último mas não menos importante, chegou Sussurro que ganhei no Conversando Com Dragões.

Obs: Só agora lembrei que esqueci de tirar foto dos dois livros que o amigo da minha mãe me emprestou. Talvez eu edite o post com a foto deles, talvez eu coloque na Caixa de Correio de janeiro. Não sei. Beijos :*
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo