Beijada Por Um Anjo #3 – Almas Gêmeas

29 janeiro 2011 |
Esta resenha contém spoilers para quem não leu Beijada Por Um Anjo #2!

Autor: Elizabeth Chandler | Editora: Novo Conceito | Páginas: 256
Logo no início, coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa a perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio a vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra terá terminado? Suspense, amor, mistério e claro, o amor, que sempre surge para trazer a esperança de um recomeço.
O último livro da trilogia é também o melhor de todos. Apesar de obviamente já sabermos quem fez, aqui sabemos o porquê de ter feito. E aí está a salvação de todo o livro, porque no fim das contas era uma boa história. Alguns personagens ainda me irritaram bastante, como a mãe da Ivy. Ela acredita em qualquer coisa que contam pra ela, e eu já disse como não gosto de personagens sem personalidade. Will e Beth tem um papel muito importante no desenrolar da história, com destaque para Will. Talvez eu tenha sido a única, mas eu realmente não percebi o motivo por trás dos acontecimentos, e aqui me refiro à morte de Caroline.

Apesar do que eu disse antes sobre a trilogia ser fraquinha e previsível, o fim trás uma tensão e um ar mais sombrio. Temos mais mortes e, é claro, se há um lado angelical, há também o lado oposto. A minha única decepção com o livro – e nesse caso, muito importante, sendo com a personagem que mais gostei de toda trilogia – foi o fim dado a Lacey. Ela merecia mais do que isso.

Indico por ser uma leitura fácil e gostosa, e espero ansiosamente que a autora resolva nos presentear com mais um livro, e com um final mais digno à Lacey.

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo