Essa Semana #10

31 dezembro 2010 |

Meme semanal hospedado pelo  Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Lendo no momento:
Feios, de Scott Westerfeld


Li essa semana:
Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare


Peguei emprestado:
Anno Dracula, de Kim Newman
Sangue e Gelo, de Robert Masello
Um amigo da minha mãe me emprestou os dois.


Vi essa semana:
The Vampire Diaries 2x03
The Vampire Diaries 2x04
The Vampire Diaries 2x05
The Vampire Diaries 2x06
The Vampire Diaries 2x07
The Vampire Diaries 2x08
The Vampire Diaries 2x09
The Vampire Diaries 2x10
The Vampire Diaries 2x11
Psych 2x01


Postei essa semana:
Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare
O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë
Monday Reading
Filme – O Livro de Eli
Eba, ganhei selinhos! #4


Última Compra:
Beijada por um anjo #2 e #3. Não resisti.


Desejo Comprar Urgentemente:
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, de Stephenie Meyer. Pois é, estou só adiando.


Quero Ler Urgentemente:
Anno Dracula, de Kim Newman. O Jô falou muito bem dele,  e gostei muito da sinopse.


Estado de Espírito Literário:
In love com Feios, e me recuperando do final de Cidade dos Ossos.


Literary Crush:
Jace - ainda.


Im in mood for... 
Literatura fantástica - sempre.


Hey Mr, Postman:
Sussurro, de Becca Fitzpatrick \o/


Ganhei em Promos:
Ganhei o vale-presente do All About Me \o/


Super quote:
" Ela foi subitamente para trás para não pisar, e seu ombro bateu no dele, ele pôs a mão para ajudá-la a se equilibrar, bem na hora em que ela se virou para se desculpar. Em seguida, de algum jeito, ela estava nos braços dele, e ele a estava beijando. "(Cidade dos Ossos)



Obs: Espero que isso tenha sido postado, porque foi programado e eu nunca tinha feito isso. Estou na casa da minha tia agora, volto no domingo com a Caixa de Correio desse mês. Não percam a Retrospectiva Literária no dia 3. Eu fiz dezoito anos dia 29, quem vai me dar parabéns? :)


Feliz Ano Novo para todos. Beijos :*
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo