Dois meses de blog + Expulsa de casa

16 dezembro 2010 |
Eba! Hoje o Quero Ser Bookaholic completa 2 meses! Quero agradecer a você que segue, que comenta, ou que só passa aqui de vez em quando. Também quero agradecer aos blogs parceiros. Muito obrigada mesmo. Agora a meta é conseguir parceria com editora :)

Não, eu não fui expulsa de casa como eu disse ali em cima. Não exatamente. É que amanhã, sexta feira, começa uma reforma aqui em casa, e o que acontece é que terei que ficar hospedada na casa da minha tia até acabar - quero deixar claro que será por livre e espontânea pressão. Eu acredito que não deve passar de uma semana. O fato é que ficarei sem postar durante esse tempo. O lado positivo é que sem computador e sem internet terei tempo de sobra para ler. Provavelmente já volto com as resenhas. É isso então, até a véspera do Natal. Beijos :*
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo