Um Mês de Blog ! :)

16 novembro 2010 |
Parabéns pra você, nessa data querida... EBA! Hoje o blog completa um mês de vida! E eu gostaria de agradecer aos seguidores, a quem comenta e a quem só passa aqui de vez em quando. Muito obrigada por ajudar com meu projeto de leitura.
Bem, na semana passada eu disse que estava planejando novidades. Eu não consegui planejar nada ainda, devido a minha semana corrida de coisas da escola. Mas vou providenciar umas colunas aqui pro blog, de preferência uma para cada dia da semana. Alguma coisa que possa ser interessante enquanto eu não leio nada e nem faço resenhas – eu sei que falo mais de filmes do que livros aqui. E talvez uma Caixa de Correio, com direito a vídeo e tudo! :)
E eu também pretendo fazer um sorteio, para tentar animar um pouco as coisas. Mas vai demorar bastante, já que eu quero alcançar uns 50 seguidores para lançar o sorteio. Não vou prometer nada, mas já vou no shopping pegar alguns marcadores.
Enfim, espero que eu consiga fazer o que estou planejando, e que vocês gostem.
Deixem comentários ok? Beijos :*
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo