Filme - Homem de Ferro 2

03 novembro 2010 |
Oi, boa noite :) Na segunda feira eu disse que passaria o feriado fora – sim, e trabalhei muito – e que voltaria hoje falando sobre o filme. Cumpri a minha promessa. Leiam e comentem, por favor.

Em “O Homem de Ferro 2” o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.


Não é todo filme de super-herói que eu gosto. Batman, por exemplo, eu acho super uó, de verdade, assim como Super Man. Mas eu adorei Homem de Ferro desde o primeiro filme. Com certeza, tem algo a ver com o jeito engraçado e debochado do Stark e a ótima atuação de Downey Jr.
Pra quem não lembra, o primeiro filme termina no momento em que o Stark revela pra todo mundo que é o Homem de Ferro. O segundo filme começa nesse mesmo momento, e as autoridades do governo começam a querer a tecnologia utilizada na armadura e a dizer que ela, sendo utilizada por alguém fora do governo, é uma ameaça à população. Enquanto isso, dois inimigos de Stark se unem para destruí-lo.
As cenas do Vanko com o Stark são muito boas e eu ainda quero muito ser a Viúva Negra. É, eu recomendo muito.

___________________________________________________________________

No último post eu falei que tinha ganhado um kit de Beijada por um Anjo, lembram? É. E hoje eu vi que ganhei também um Cidade dos Ossos no twitter da Loja do Altivo! Duas vezes mais feliz agora! J Eu abandonei O Morro dos Ventos Uivantes por um tempo, vou voltar quando estiver com clima para ele. Vou tentar postar amanhã, mas ainda tenho algumas coisas da escola pra fazer. Beijos :* 
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo