Essa Semana #6

28 novembro 2010 |

Meme semanal hospedado pelo  Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. 

Lendo no momento:
Beijada por um anjo, de Elizabeth Chandler

Li essa semana:
Sorte ou Azar, de Meg Cabot

Postei essa semana:
Filme - Muita Calma Nessa Hora


Última Compra:
Não comprei nada essa semana.

Desejo Comprar Urgentemente:
A Cabana, de William P. Young
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, de Stephenie Meyer

Quero Ler Urgentemente:
Feios, de Scott Westerfeld – Ei Saraiva, promoção por favor!

Conversa imaginária com personagem fictício:
Jean, querida, deixa de ser inocente!

Estado de Espírito Literário:
Feliz porque meus livros chegaram J

Literary Crush:
Zach Rosen , de Sorte ou Azar

Queria ver no Brasil: 
Looking For Alaska, de  John Green

Im in mood for... 
Fantasia

Hey Mr, Postman:
Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare
Bolsa de The Runaways

Ganhei em Promos:
Nada.

Super Quote:
"Porque o amor melhor e mais duradouro tem magia própria, e não precisa da ajuda de nenhum feitiço." Jean Honeychurch, em Sorte ou Azar?


Eu sei que o Essa Semana é postado na sexta feira, mas fui pra casa da minha tia de manhã e dormi lá. E ontem fui direto trabalhar em uma festa e cheguei 1hr da manhã. Daqui a pouco tem Caixa de Correio e, relembrando, sorteio quando chegar a 50 seguidores. Beijos :*
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo