Essa Semana #3

05 novembro 2010 |
PÁRA TUDO, não dá pra postar no blog sem dizer que ROBERT PATTINSON, KRISTEN STEWART E STHEPHENIE MEYER ESTÃO NO RIO DE JANEIRO. Ufa, eu precisa escrever isso em Caps aqui rs' É, e estou louca porque não vou ver eles :( Mas enfim, semana de provas e Enem, então nem avancei muito na leitura --'

Lendo no momento:
Sorte ou Azar? , de Meg Cabot

Li essa semana:
Não terminei nenhum :(

Abandonei:
O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë
Juro que eu vou tentar voltar quando estiver com clima pra ele.

Postei essa semana:

Última Compra:
Ainda não comprei nada :(
Semana que vem eu compro, se Deus quiser.

Desejo Comprar Urgentemente:
A Hospedeira, de Stephenie Meyer
A Cabana, de William P. Young
Feios, de Scott Westerfeld

Quero Ler Urgentemente:
Feios, de Scott Westerfeld - é, ainda :(

Ganhei em Promos:
Kit de Beijada Por Um Anjo - ganhei da Revista Innovative
Cidade dos Ossos - ganhei da Loja do Altivo

Citação: "Ela ia ficar com raiva. Eu sabia. Mas a raiva era melhor do que ela descobrir a verdade."  Jean Honeychurch , em Sorte ou Azar?

Coleção de Marcadores:

       Ficou faltando o de Harry Potter *-*

Então, espero comentários e sugestões de livros para a listinha! rs' Beijos :*
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo