Desafio Literário 24/12

17 novembro 2010 |
A Paula do blog A Sombra do Vento está fazendo um Desafio Literário para 2011.  Cada mês terá um tema diferente e quem participa do desafio terá que ler 2 livros desse tema no mês.
Eu pensei muito – pra falar a verdade, ainda estou pensando – antes de decidir participar desse desafio. Eu sou bem chata com alguns gêneros, e não sei se vou conseguir terminar um livro policial ou de suspense - e também, tem vestibular no ano que vem. Mas é uma brincadeira e eu adoro desafios – mas espero que eu possa substituir esse romance policial por outro tema J .
Eu só vou decidir quais livros vou ler com um mês de antecedência. Aqui estão os temas:

Janeiro: Infanto-juvenil
Fevereiro: Livro de banca
Março: Romance Policial
Abril: Anjos ou vampiros
Maio: Terror ou suspense
Junho: Literatura nacional
Julho: Chick Lit
Agosto: Ficção científica
Setembro: Livro emprestado ou e-books
Outubro: Contos ou crônicas
Novembro: Clássico da literatura mundial
Dezembro: 
Livro adaptado para o cinema

Clique aqui para saber mais. 
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo