Caixa de Correio #1

28 novembro 2010 |
Finalmente vou fazer minha primeira Caixa de Correio! :) Ela será mensal, mas ainda não decidi em que dia do mês ela será postada - sugestões via comentário, por favor. Como essa é a primeira, eu resolvi colocar tudo que chegou até agora. Não liguem pra péssima qualidade das fotos ok?
Marcador de Elite da Tropa 2 que eu ganhei há um tempão no All About Me.
A Hospedeira que eu finalmente comprei no site da Saraiva.
Livreto de Feios/Perfeitos que veio junto com o Cidade dos Ossos que eu ganhei no twitter da Loja do Altivo.
Kit maravilhoso de Beijada por um Anjo que eu ganhei da Revista Innovative. 

Vai ter resenha de Beijada por um Anjo ainda essa semana, e ainda tem coisa pra chegar no correio. Comente e não esqueça que tem sorteio quando chegar a 50 seguidores. Beijos :*
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo