Filme - Tropa de Elite 2

27 outubro 2010 |
Oi gente, hoje meu namorado aproveitou que eu saí cedo e me chamou pro cinema. E como eu estava louca pra ver Tropa de Elite 2, dei um tempo no que eu tinha que fazer e fui pro shopping com ele. Acabei não comprando o livro que eu queria, mas peguei uns marcadores na Nobel e vi o filme. Confiram o que eu achei:

“2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.”

Capitão Nascimento está de volta – mais experiente, mais grisalho, e mais charmoso do que nunca rs’ E dessa vez os verdadeiros bandidos estão mais próximos. Agora, o Tenente Coronel Nascimento não vai só lutar contra o tráfico, mas também contra as milícias e enfrentar o sistema.
Eu tenho pouco a dizer sobre o filme, mas - me perdoe o palavrão – é o filme brasileiro mais foda que eu já vi na vida. E isso é muito, pra quem tem um certo preconceito com filmes brasileiros, como eu.
A atuação de Wagner Moura é ótima – meu ator brasileiro preferido agora, o filme é intenso e não falta polêmica, tiros e socos. Meu namorado achou que faltou sangue, mas não acreditem nele, já tem mortes e violência o suficiente, obrigada.
O pessoal e o profissional de Nascimento se confundem nesse filme. E eu quase chorei junto com ele mais pro final do filme - quem viu sabe. Enfim, super recomendo :)

Agora o bicho vai pegar .
_______________________________________________________________________

Eu sei que eu prometi falar de Moonlight hoje, mas precisava falar de Tropa 2. E, também, se eu não falasse, iria acabar esquecendo o que eu queria dizer sobre o filme - porque minha memória é péssima rs'. Estou pensando em abandonar O Morro dos Ventos Uivantes - apesar de odiar fazer isso e só ter abandonado um livro na vida, mas eu estou na metade e ainda não achei interessante. Vou tentar terminar a primeira temporada de Psych pra falar dele aqui. Beijos :*

desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo