Estréia

16 outubro 2010 |
Há algum tempo sigo blogs como Livros & Bolinhos , Psychobooks e Bookaholic , e a cada post eu fico mais frustrada comigo mesma. Eu quero ser bookaholic! Eu adoro livros, mas acabo me enrolando com tudo que eu tenho pra fazer e os deixando de lado. E como essas meninas - e meninos, como no Lendo & Comentando - conseguem estudar, trabalhar, ler vários livros por semana e ainda postar sobre isso? Eu tô ficando maluca esse mês só com as provas da escola e os dois livros que estou lendo! São só dois livros! E eu estou levando uma eternidade para ler. E nem estou conseguindo ver uma das minhas séries preferidas - Psych -, eu ainda estou no episódio 5! Então eu criei esse blog pra escrever sobre a minha tentativa de me tornar uma verdadeira viciada em livros, e gostaria muito se você que está lendo esse post me acompanhasse nesse projeto. Beijos :*
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo