Essa Semana #2

29 outubro 2010 |

Lendo no momento:
O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë
Sorte ou Azar? , de Meg Cabot

Li essa semana:
Não terminei nenhum livro essa semana L
Ainda estou lendo O Morro dos Ventos Uivantes.
Já expliquei minha atual vida corrida aqui né –‘

Postei essa semana:
Filme - Tropa de Elite 2

Última Compra:
Não comprei nada essa semana L

Desejo Comprar Urgentemente:
A Hospedeira, de Stephenie Meyer ( ainda –‘ )
A Cabana, de William P. Young ( ainda² --‘ )

Quero Ler Urgentemente:
Feios, de Scott Westerfeld.

Se alguém souber onde baixar, me fala, pelo amor de Deus!

Citação: 
Todos aqueles olhares malvados fizeram com que eu percebesse que estava mesmo na cidade de Nova York. Finalmente.” Jean Honeychurch , em Sorte ou Azar?

É, eu passei Sorte ou Azar? na frente de outros, porque eu era louca para lê-lo desde que foi lançado, mas tinha esquecido disso - já falei sobre a minha memória fraca aqui também né ? rs' Eu ainda não desisti de Morro dos Ventos Uivantes. Ainda.  E ainda tenho muita coisa da escola pra fazer, mas se assistir algum filme amanhã, falo sobre ele aqui. É isso, beijos :*
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo