Essa Semana #1

22 outubro 2010 |
Lendo no momento:
O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë



Li essa semana:
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, de Stephenie Meyer

Resenhei essa semana:

A Hospedeira, de Stephenie Meyer


Última Compra:
Faz tanto tempo que eu tenho até vergonha de dizer --'
Eu nunca tenho money! o.o
Mas juro que vou comprar A Cabana e A Hospedeira em breve.

Desejo Comprar Urgentemente:

A Hospedeira, de Stephenie Meyer (eu baixei, e deixei pra comprar quando tivesse money)
A Cabana, de William P. Young (peguei emprestado, mas amei, então vou comprar)

Quero Ler Urgentemente:

Feios, de Scott Westerfeld (mas eu não acho pra baixar, então acho que vou esperar ter dindin pra comprar)

Citação:"Se tudo o mais perecesse e ele ficasse, eu continuaria, mesmo assim a existir; e, se tudo o mais ficasse e ele aniquilado, o universo se tornaria para mim uma vastidão desconhecida, a que eu não teria sensação de pertencer." Cathy, em O Morro dos Ventos Uivantes

É a primeira, então não sei o que eu estou fazendo. Espero que gostem. Beijos :)
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo